sábado, 8 de outubro de 2011

Duas publicitárias

Publicidade e Cinema: Meus dois temas preferidos.
No meu antigo blog listei os filmes com personagens publicitários, o que me deu muito trabalho... E ainda não consegui assistir a todos eles, cerca de 50. 
Num futuro não muito distante pretendo refazer aquela lista. Pensando nisto os primeiros que me vieram à cabeça foram dois filmes que vi e gostei bastante, por motivos diferentes e acabei encontrando muitas semelhanças nos filmes:

Paixão de Ocasião (Picture Perfect)  e Legalmente Chique(Confessions of a Sociopathic Social Climber)  (O segundo com uma tradução terrível e que não lhe faz jus).


Paixão de ocasião- Com a sempre maravilhosa Jennifer Aniston.
Legamente Chique- Com a Jennifer Love Hewitth, a famosa garota barenaked.
Aniston se chama Kate enquanto Love Hewitth interpreta a Kátia, ambas publicitárias ambiciosas e capazes de tudo, ou quase, para conseguir o sucesso.

As duas me fizeram rir muito, a Kátia pelas tiradas super engraçadas e certeiras e Kate pela ingenuidade com que trapaceia. Elas aprontam muito e no final acabam descobrindo o amor. Previsíveis, mas valem a pena, especialmente por cenas em que elas estão às voltas com o trabalho publicitário.

                                           

Jennifer Love Hewitth (Kátia)                                             Jennifer Aniston (Kate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates