quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cinemas da Grande Vitória realizam venda antecipada de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge'


O longa estreia só na próxima semana, mas os cinemas já começaram a realizar a venda antecipada de ingressos para o filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Uma das grandes estreias do ano, o longa estreia na madrugada de quinta (26) para sexta (27) em alguns cinemas da Grande Vitória.

O Cinemark, no Shopping Vitória, e o Kinoplex, no Shopping Praia da Costa, já começaram a vender na internet e na bilheteria dos complexos as entradas para as primeiras exibições do filme. Em Vitória, o filme começa às 23h55, de quinta-feira. Já em Vila Velha, o longa do homem-morcego será exibido pouco depois, à 0h01.

Nos demais cinemas da Grande Vitória, o longa estreia na sexta-feira (27), na grade normal das salas de exibição. Um exemplo é o Cine Ritz Norte Sul, em Jardim Camburi. Segundo a direção do cinema, os ingressos para as sessões do filme já estão disponíveis para compra na bilheteria do complexo.

O filme

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" encerra a trilogia iniciada em "Batman Begins", que tem direção de Christopher Nolan. O diretor já garantiu que este será o último filme desta saga e que não pretende voltar a dirigir filmes do homem-morcego.

"Chegar até aqui é satisfatório porque conseguimos acabar o que queríamos fazer, mas é muito triste dizer adeus. Não me refiro aos atores e à equipe de produção, com quem espero continuar trabalhando, mas sim aos personagens. Tivemos uma boa relação e eles me inspiraram muito. É triste dizer adeus ao Batman", disse o diretor britânico em entrevista à Agência Efe.

Sem 3D
Nolan preferiu manter a fidelidade visual aos longas anteriores (Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas). Assim, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" não será rodado em 3D, nem convertido ao formato, na contramão dos blockbusters de Hollywood. 

Sinopse

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?

Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha a trilogia do Homem-Morcego.

Serviço:
Estreia "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Cinemark
Local: Sala 5, no Shopping Vitória, Enseada do Suá
Dia: Quinta-feira (26)
Horário: 23h55

Kinoplex
Local: Sala 3, no Shopping Praia da Costa, Vila Velha
Dia: sexta-feira (27)
Horário: 0h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates