terça-feira, 19 de abril de 2011

Batman - De Lewis Wilson a Cristian Bale

                                         
Bruce Wayne criou o Batman para causar medo no submundo de Gotham e para defender os inocentes. Diferentemente de outros super heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, é apenas um ser humano que usa  o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime, é justamente isto que o torna o maior dos super heróis, exemplo de que independente de tudo devemos fazer e buscar  as melhores coisas não só para nós, mas para os outros,isto o torna uma lição de vida.

1943O Morcego (The Batman) : Diretor: Lambert Hillyer/ Com:Lewis Wilson (1º filme, o cinema ainda não possuía muitos recursos, foi bem razoável)

1949 - A Volta do Batman (Batman and Robin) : Diretor: Spencer Bennet/ Com: Robert Lowery

1966- Batman: O Homem Morcego (Batman - The Movie): Diretor: Leslie H. Martinson/ Com: Adam West ( um dos melhores e mais bonitos que já interpretaram o homem morcego).

1989Batman (Batman): Diretor: Tim Burton / Com: Michael Keaton( Gosto muito deste filme, o classifico como o 2º melhor, gosto do Keaton no papel, gosto do Jack 'Magnífico' Nickolson...)

1992Batman: O Retorno (Batman Returns) : Diretor: Tim Burton / Com: Michael Keaton ( Michelle Pfeifer e o pinguim do De Vito  vieram agregar muito valor ao filme.)

1995- Batman Eternamente (Batman Forever) : Diretor: Joel Schumacher / Com: Val Kilmer ( O que gosto deste filme é a trilha do U2, aliás, a trilha sonora dos filmes do Batman nunca decepcionam. Quanto ao  filme tragédia pouca é bobagem, uso uma canção do Alex Band para expressar meus sentimentos sobre esta versão: Could it be any harder??).

1997Batman & Robin (Batman & Robin) : Diretor: Joel Schumacher / Com: George Clooney
( Nesta hora respondo: Could, infelizmente.)

Julho de 2005Batman Begins (Batman Begins): Diretor: Christopher Nolan / Com: Christian Bale(Finalmente o Batman teve o filme que merece: Direção + roteiro e efeitos maravilhosos +  Bale; brilhante; sombrio; profundo, enfim, o verdadeiro Batman = Bilheteria recordista...)

Julho de 2008Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight): Diretor: Christopher Nolan /Com: Christian Bale (Contrariando as expectativas o Cavaleiro das trevas conseguiu repetir o feito do 1º filme tanto em criatividade quanto em bilheteria e ainda trouxe surpresas como  o Coringa de Heather ledger e o nascimento do Duas Caras de Aaron Eckart)

Julho de 2012The Dark Knight Rises : Diretor: Christopher Nolan /Com: Christian Bale (Batman/Bruce Wayne)Michael Caine (Alfred Pennyworth)Anne Hathaway(Mulher-Gato)Tom Hardy (Bane)Gary Oldman (Jim Gordon)Morgan Freeman (Lucius Fox). (As expectativas são as melhores possíveis. Como maior fã do Cavaleiro das Trevas  estou sonhando com este filme,que como sempre, será lançado em Julho, será outro presente de aniversário. Os personagens mais esperados pelos fãs para fechar a trilogia by Nolan são a mulher gato, o Pinguim e  Thalia Al Ghul,que ao longo da história se torna um personagem muito importante, pois se casa com o Bruce Wayne/Batman. A presença da princesinha Anne Hathaway como mulher gato está confirmadíssima, o que me agrada bastante, e as especulações quanto aos outros personagens, que seriam vividos por Jhonny Depp e marion Cotillard são ótimas. Agora é esperar pra ver, mas tenho certeza que Nolan fechará a trilogia com todo talento que provou ter e  com chave de ouro. )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates